Norte do Paraná

Postado dia 18/11/2016 às 05:46:16

Nova Fátima é campeã no futsal nos 29º Jogos da Juventude do Paraná

Medianeira no masculino, e Nova Fátima no feminino são os campeões do futsal da fase final dos 29º Jogos da Juventude do Paraná (Jojup’s), em Apucarana. As finais aconteceram na manhã desta quinta-feira (17).

No masculino, Medianeira derrotou Ivaiporã nas penalidades por 5 a 4, depois de empatar em 2 a 2 no tempo normal. No feminino, Nova Fátima venceu Nova Esperança por 4 a 1.

No Ginásio do 30º BIMEC, a equipe de meninas de Nova Fátima garantiu a medalha de ouro vencendo Nova Esperança por 4 a 1. Aos seis minutos de jogo Gabriela Cruz marcou o primeiro de Nova Fátima. O segundo gol aconteceu aos 17 minutos através de Gabrielly.

novafe4Com a vantagem no placar, o quinteto de ova Fátima administrou o jogo na etapa final, mesmo assim marcou o terceiro gol, aos 11 minutos com Vanessa. Aos 18 minutos Gabriela Cruz voltou a marcar, fazendo o quarto de Nova Fátima. Faltando dois segundo para o final, Nathalia, fez o gol de Nova Esperança.

Com a vitória, Nova Fátima garantiu o ouro e a vaga para a Divisão A em 2017.

O terceiro lugar ficou com Ampére que venceu Cantagalo pelo placar de 3 a 2. Para Ampére marcaram Samara, Caroline e Marcela. Os dois gols de Cantagalo foram marcados por Julia.

Os Jogos da Juventude são realizados pelo Governo do Estado, por meio da Secretaria do Esporte e Turismo em parceria com o município de Apucarana.

 

  novafe1  

 

do NP Diário


comente esta matéria »

Copyright © 2010 - 2024 | Revelia Eventos - Cornélio Procópio - PR
Desenvolvimento AbusarWeb.com.br