Norte do Paraná

Postado dia 04/12/2016 às 23:12:49

Beto Richa e Romanelli garantem recursos para Santa Cecília do Pavão

Logo após a confirmação do resultado das urnas em 2 de outubro de 2016, o prefeito eleito Edimar Santos (PTB), de Santa Cecília do Pavão, tem feitos contatos com lideranças políticas em Curitiba (PR) e Brasília (DF) de forma a garantir recursos e obras para seu município.

Ao participar na semana passada de evento em Foz do Iguaçu, que reuniu prefeitos, vice-prefeitos, deputados e liderança de todo o Estado, Edimar Santos saiu novamente em defesa dos interesses de sua comunidade.

Do governador Beto Richa (PSDB) e do deputado estadual e líder na Assembleia Legislativa, Luiz Cláudio Romanelli (PSB), Edimar Santos teve a confirmação da garantia de recursos a fundo perdido para Santa Cecília do Pavão.

Totalizando R$ 300 milhões para todo o Paraná, os recursos são do Plano de Apoio ao Desenvolvimento dos Municípios (PAM) e serão aplicados em projetos definidos pela população em audiências públicas.

Ao todo, em 2017, o Estado disponibilizará R$ 1,5 bilhão aos municípios, somados recursos a fundo perdido e linhas de financiamentos. “Os recursos serão aplicados em mais diferentes projetos, desde pavimentação de ruas, barracões industriais, aquisição de caminhões-caçamba, ambulâncias e micro-ônibus, construção de capelas mortuárias. Cerca de 367 municípios do Paraná podem se habilitar a receber os recursos do PAM. “Quero reafirmar aqui o caráter municipalista da nossa gestão. Contem com o nosso governo para auxiliar na administração municipal”, disse Richa.


comente esta matéria »

Copyright © 2010 - 2024 | Revelia Eventos - Cornélio Procópio - PR
Desenvolvimento AbusarWeb.com.br