Assaí

Postado dia 12/12/2016 às 16:20:37

Apucarana, Cruz Machado, Londrina e Ponta Grossa vencem Prêmio Gestor Público Paraná

O prefeito reeleito de Apucarana, Carlos Alberto Gebrim Preto (PSD), o Beto Preto, é o principal vencedor da quarta edição do Prêmio Gestor Público Paraná (PGP-PR). 

A solenidade aconteceu no começo da noite desta segunda-feira (12), no Plenário da Assembleia Legislativa do Estado do Paraná (Alep), em Curitiba.

O município de Apucarana ficou com o Prêmio Gestor Público Paraná Especial por causa do projeto "Rede de Mulheres Solidárias e Protagonismo Feminino".

Realizado pelo Sindicato dos Auditores Fiscais da Receita do Estado do Paraná (SINDAFEP), o Prêmio Gestor Público Paraná 2016 teve como tema Trabalho: O município promove. O estado avança”. Segundo os organizadores, a atual edição busca incentivar os gestores a desenvolverem ações relativas ao trabalho – principalmente em vista da conjuntura econômica do país, que impactou diretamente o mercado e dificultou o crescimento e a empregabilidade da população.

Principais distinções da premiação ficaram ainda por conta das iniciativas “Programa Horas Máquina", do município de Cruz Machado (contemplado na categoria Administração Tributária), “Saúde Web – Sistema informatizado de Gestão em Saúde Pública – Módulos Integrados de Registro Eletrônico”, de Londrina (vencedor em Tecnologia da Informação) e projeto “Mutirão de emprego. A agência mais perto de você!", de Ponta Grossa (no Destaque Trabalho).

Troféus do Prêmio Gestor Público Paraná foram também concedidos aos municípios de Apucarana, Itaipulândia, Maringá, Palmas, Palmeira e Santa Terezinha de Itaipu.

Houve ainda a entrega de Certificado de Reconhecimento a 43 municípios que apresentaram projetos. Entre eles, Assaí, sob o comando do prefeito Luiz Alberto Vicente (PSDB), que recebeu a honraria das mãos do deputado estadual Tiago Amaral (PSB). O município havia apresentado o projeto "Educar para Transformar - Pequeno Artista e Atleta Cidadão".

Menção Honrosa também receberam Campo Largo, Marialva, Pérola e Umuarama, por projetos já premiados em edições anteriores, os quais ainda continuam acontecendo nos respectivos municípios, com bons resultados. 

A seguir os projetos selecionados pelo Prêmio Gestor Público Paraná 2016: 

Veja Fotos


comente esta matéria »

Copyright © 2010 - 2024 | Revelia Eventos - Cornélio Procópio - PR
Desenvolvimento AbusarWeb.com.br