Política

Postado dia 12/12/2016 às 18:38:35

Partido Progressista reúne mais de 200 lideranças

O Partido Progressista reuniu ontem (11), mais de 200 prefeitos, vice-prefeitos, vereadores e lideranças de Curitiba, Região Metropolitana e Litoral para um encontro de capacitação e qualificação. O evento, organizado pela Fundação Milton Campos, contou com a participação da vice-governadora Cida Borghetti; do ministro da Saúde Ricardo Barros e da deputada estadual Maria Victória.

As palestras foram feitas pelo especialista em mídias digitais, Diego Cunha e pelo ex-prefeito de Maringá, Silvio Barros. Para a vice-governadora, Cida Borghetti o encontro comprova o compromisso da legenda de capacitar os seus filiados. No encontro, Cida reafirmou à plateia que irá concorrer ao Palácio Iguaçu em 2018: “Eu aceitei o convite dos diretórios nacional e estadual do Partido Progressista para concorrer ao Palácio Iguaçu em 2018”, disse.

O ministro da Saúde, Ricardo Barros, aproveitou o evento para fazer um breve balanço das ações realizadas à frente da pasta. Segundo ele já foram economizadas mais de R$ 1 bilhão com extinção de cargos e revisão e renegociação de contratos.

Já a deputada estadual Maria Victória destacou a importância do evento de debater os problemas locais e colocou o seu gabinete à disposição das lideranças. “”O evento deste domingo representa a força que o Partido Progressista tem no Estado. Lideranças de todo o Paraná. Prefeitos, vice-prefeitos e vereadores que dividem a mesma ideologia de servir as pessoas”, disse.

do Fabio Campana


comente esta matéria »

Copyright © 2010 - 2024 | Revelia Eventos - Cornélio Procópio - PR
Desenvolvimento AbusarWeb.com.br