Assaí

Postado dia 17/12/2016 às 05:31:44

Escola Padre França Wolkers fica em 2º lugar em premiação do Copati

Em disputa entre 49 municípios do Norte do Paraná, a Escola Rural Municipal Padre França Wolkers, do distrito do Pau d' Alho do Sul, de Assaí, ficou em segundo lugar, em premiação do projeto Pingo d' Agua, realizado pelo Consórcio para Proteção Ambiental da Bacia do Rio Tibagi (Copati).

A premiação aconteceu no Grêmio da Cia Cacique, em Londrina, e contou também com a presença do professor assaiense Paulo Sérgio Kuya.

Inauguração da nova escola

Na sexta-feira (16), enquanto ocorria a premiação do projeto Pingo d' Agua, em Londrina, a população de Assaí acompanhava a solenidade de inauguração da nova escola Escola Rural Municipal Padre França Wolkers, localizada no distrito do Pau d' Alho do Sul.

A seguir comentários do professor Paulo Sérgio Kuya, sobre a nova escola:

"Por estar cumprindo um outro compromisso educacional em Londrina, infelizmente não pude estar presente na inauguração da nossa nova escola. Enquanto professor/educador, estou muito feliz e agradecido pelo novo espaço físico escolar, em especial, pelos nossos alunos que poderão usufruir de uma escola moderna, composta de 3 pavilhões, um pavilhão de 8 salas, sendo, uma sala de informática, uma biblioteca e 6 salas de aulas. um pavilhão administrativo (diretoria, secretaria, sala dos professores WC etc) e no 3º pavilhão funcionará a cozinha.

Hoje conversando com as pessoas, ou seja, ex-moradores que residem no Estado de São Paulo ( Monte Mor, São Roque e Campinas) que vieram passar o Natal no Pau d'Alho, ou pessoas que viram as fotos pelo facebook, me disseram que nas suas cidades não existe uma escola municipal bonita e moderna, como a nossa do Pau d'Alho. Valeu!"

Veja Fotos


comente esta matéria »

Copyright © 2010 - 2024 | Revelia Eventos - Cornélio Procópio - PR
Desenvolvimento AbusarWeb.com.br