Política

Postado dia 20/11/2011

Tucanos querem Álvaro Dias para o governo do Distrito Federal

do Impacto Paraná

Diante da pressão sofrida pelo governador do Distrito Federal, Agnelo Queiroz (PT) e de falta de opções para disputar a eleição em 2014, setores do PSDB em Brasília voltaram a carga: querem convencer o senador paranaense Álvaro Dias a mudar seu domicílio eleitoral para a capital e concorrer ao governo do Distrito Federal em 2014.

QUASE VICE

Líder do PSDB no Senado, Álvaro tem exposição nacional e chegou a ser anunciado como vice do tucano José Serra em 2010 na disputa presidencial. Na época acabou desconvidado por pressão do DEM, que indicou o então deputado federal Indio da Costa, que todos lembram o fiasco que foi para a candidatura Serra.

DÁ-LHE ÁLVARO

“Todos ouviram Vossa Excelência afirmar que não usou o avião. Agora diz que viajou. Vossa Excelência subestima a inteligência dos brasileiros. Sua permanência no ministério compromete o governo de Dilma Rousseff”. Do senador paranaense Álvaro Dias (PSDB), ontem, falando a Carlos Lupi, ministro do Trabalho, quando da audiência pública no Senado. Álvaro contestou Lupi, acusando-o de mentir na semana passada na Câmara dos Deputados.

REFRESCO

Álvaro também protocolou uma representação contra o ministro Carlos Lupi (PDT), na PGR (Procuradoria-Geral da República), denunciando-o por contratos irregulares com ONGs. A representação pede investigação das denúncias feitas a Lupi e perda do cargo e suspensão de seus direitos políticos por ter cometido o crime de responsabilidade ao “mentir no Congresso Nacional”.


comente esta matéria »

Copyright © 2010 - 2024 | Revelia Eventos - Cornélio Procópio - PR
Desenvolvimento AbusarWeb.com.br