Assaí

Postado dia 19/12/2016 às 19:09:56

Vereadores de Assaí saem em defesa de vendedores ambulantes

Integrantes da Câmara Municipal sairam em defesa de vendedores ambulantes, diante de últimas especulações dando conta de que a gestão do prefeito eleito Acácio Secci (PPS) proibiria tal comércio em ruas de Assaí a partir de janeiro de 2017.

Segundo o vereador Waldenei Cebolinha Simões (PR), não há justificativa para tal proibição, uma vez que a atividade dos ambulantes representam tão somente 1% a 2% da movimentação do comércio assaiense.

Já o vereador Sílvio Carlos Guadaguini (PSDB) se posicionou contrário a quaisquer multas a ser aplicadas para pessoas que atuam nas ruas da cidade.

Oficialmente o prefeito eleito Acácio Secci ainda não se posicionou sobre possível restrição ao comércio de ruas.

No entanto, a polêmica surgiu a partir de comentários feitos pelo comunicador Augusto Freitas, na rádio Terra Nativa AM 1360, durante o programa Jornal Regional.

Feira de quarta-feira

Especulações giram em torno também da feira de quartas-feiras, o chamado projeto Teia da Cidadania, que acontece na avenida Rio de Janeiro, em frente a Igreja da Matriz, no centro de Assaí.

Consenso entre populares é que não há condições de servidores públicos lotados em cargos de confiança, de secretário e de diretor de Cultura e Turismo, ficarem atuando semanalmente como vendedores daquela feira.


comente esta matéria »

Copyright © 2010 - 2024 | Revelia Eventos - Cornélio Procópio - PR
Desenvolvimento AbusarWeb.com.br