Assaí

Postado dia 24/12/2016 às 10:03:57

Assai lamenta falecimento de Januário Barbosa de Souza

Faleceu na noite dessa sexta-feira (23), em Londrina, o assaiense Januário Barbosa de Souza, aos 80 anos. O sepultamento será neste sábado (24), às 17 horas, no cemitério municipal de Assaí.

Januário Barbosa era pai do ex-vereador e advogado Januário Silvério de Souza, o Silverinho, da suplente de vereador e podóloga Sandra Souza, do empresário Evódio Barbosa de Souza (Evomel), e ainda avó da ex-conselheira tutelar Marcela Souza Szilagyi.

A seguir repercussão sobre a triste notícia que toma conta de Assaí nas últimas horas:

Evelize Bueno Aida, conselheira tutelar - "Sei o quanto seu pai era importante na vida de todos vocês. Só Deus neste momento pra confortar o coração de toda a família. Deus conforte toda a família".

Lurdes Marlene Furlaneto - "Era uma pessoa muito querida; deixará saudades".

Angela Duarte - "Que Deus possa confortar o coração de vocês. Que a luz perpétua o ilumine e que ele possa descansar em paz".

Rosangela Jesus - "O que falar para você numa hora tão difícil dessa, só tenho a desejar que Deus conforte teu coração e descanse em paz para o teu pai".

Edilene Marcideli - "Meus sentimentos a toda familia. Já passamos por isso nessa mesma epoca. Dói muito, mas Deus sabe tudo".

Lina Marques - "Que tristeza para a família e para todos nós. Não e fácil perder uma pessoa querida, o Pai. Eu já passei por isso é muito triste. Deus Deus abencoe e conforte seu coração e de toda família Amiga. Que ele descanse em paz". 

Rachidi Chehade - "O Sr Januário era uma pessoa de um tamanho de coração que não era dele. Infelizmente perdermos mais uma pessoa generosa. Descanse em paz". 
 
Elza Takahashi - "Meus sentimentos, amiga. Ele se foi, mas boas lembranças ficaram. Ele estará sempre cuidando de voce. Foram dias de sofrimento mas descansou em paz". 
 
Andréa Celestino Soares Fulan - "Que Nosso Senhor lhe dê o descanso eterno e console os seus corações!"
 
Caio Henrique Paes - "Grande Janu, pessoa de melhor qualidade, um grande homem, grande amigo, vai deixar muita saudade! Mas pode ter a certeza que está num lugar maravilhoso ao lado de Deus! Vai com Deus meu amigo Janu, uma pena não poder te dar um abraço de despedida".


comente esta matéria »

Copyright © 2010 - 2024 | Revelia Eventos - Cornélio Procópio - PR
Desenvolvimento AbusarWeb.com.br