Assaí

Postado dia 28/12/2016 às 15:26:33

Amarildo deve ser reeleito presidente da Câmara de Vereadores de Assaí

Reuniões e articulações de última hora dão conta de que o vereador Amarildo Aparecido Corrêa (PSDB) deve continuar na presidência da Câmara Municipal de Assaí, para a legislatura 2017/2020.

Em seu primeiro mandato como vereador, ele tem comandado a Casa no período de 1º de janeiro de 2013 até 31 de dezembro de 2016.

A nova eleição acontece em 1º de janeiro de 2017, no próximo domingo. O processo de escolha acontece logo após solenidade de posse do prefeito eleito Acácio Secci (PPS) e dos 9 integrantes da Câmara Municipal.

A reunião de eleição será comandada pela vereadora Juliana da Silva, a mais votada no pleito de outubro de 2016.

Espera-se que Amarildo Corrêa lidere a chapa única no processo de escolha da nova mesa diretora do Poder Legislativo, composta por presidente, vice-presidente, 1º-secretário e 2º secretário.

Elcio Alves dos Santos (PPS), o Piozo, até cogitava participar da eleição do próximo domingo. No entanto, ele não conseguiu articular número mínimo de votos para continuar na disputa. 

Na atual legislatura o nome de Amarildo Corrêa vem ganhando força entre seus pares principalmente devido a luta na defesa de todos os vereadores.

PARA SABER MAIS:

Vereadores de Assaí não devem aprovar crédito adicional de R$ 530 mil

Câmara de Vereadores cria fundo para construção de sede própria em Assaí


comente esta matéria »

Copyright © 2010 - 2024 | Revelia Eventos - Cornélio Procópio - PR
Desenvolvimento AbusarWeb.com.br