Assaí

Postado dia 01/01/2017 às 12:18:06

Vereadora Michelle diz que Assaí 'não tem mais esse ranço político'

Em um dos discursos mais sensatos da solenidade de posse de prefeito e vereadores eleitos, a jovem advogada Michelle Mitie Morikawa (PPS) expressou bem o sentimento da população de Assaí que foi às ruas em 02 de outubro de 2016.

A vereadora Michelle também pregou a união de todos, defendendo que a administração pública deve tratar todos com dignidade. 

De acordo com ela, "dignidade é todo mundo saber que Assaí é uma cidade boa, que Assaí não tem ódio, que não tem mais esse ranço político, essa coisa de ninguém gostar de ninguém".

A seguir trechos do discurso da vereadora Michelle Morikawa:

“Eu só queria fazer uma coisa: agradecer vocês. Não por confiar em mim, no Acácio ou na minha mãe; por confiar nessas 11 pessoas que estão aqui. Que se hoje nós temos essa conjectura nacional de política suja é porque lá no município alguma coisa está errada. E se vocês escolheram essas 11 pessoas é para fazer alguma diferença. Não é só fazer a diferença, é você acreditar nas pessoas, acreditar em político. Gente, ser político não é ruim. Desde quando colocaram isso na cabeça de alguém? Quando alguém começou a fazer sujeira. E não é isso que nós queremos.

Nós prometemos cuidar de uma cidade, e para isso nós temos que começar a não pensar em nós mesmos,e pensando em cada um de vocês. São 16 mil habitantes numa cidade. E é tendo esse pensamento, que eu prometo para vocês, que nós todos vamos procurar fazer o melhor pela nossa cidade. Cuidar de quem mais precisa, cuidar de quem já tem alguma coisa. Mas o mais importante é tratar todo mundo com dignidade.

Dignidade é todo mundo saber que Assaí é uma cidade boa, que Assaí não tem ódio, que Assaí não tem mais esse ranço político, essa coisa de ninguém gostar de ninguém ou que você se sente preso. O tanto que nós andamos nessa cidade, as pessoas diziam que tem medo. Eu nunca vi isso gente. Assaí é uma  cidade pequena. Assaí é uma cidade que qualquer um queria morar. Tem suas dificuldades, obviamente, mas nós queremos Assaí uma cidade muito melhor, e é possível.

Temos uma crise pela frente, o Acácio bem falou isso, mas é possível, sim, com criatividade a gente procurar saídas para já melhorar a vida de vocês. E é esse o nosso maior compromisso, dos nove vereadores, o prefeito, vice-prefeito, os secretários, mas também com a força, a compreensão e a união de todos nós, desses 16 mil habitantes que estão aqui e querem o bem de Assaí, se não a gente não estaria aqui, não é mesmo?

Então meu muito obrigado a cada um que confiou nessas pessoas que estão aqui, e quem não confiou também, porque  nós queremos cuidar de todos vocês. Um bom ano para todos. Muita saúde, muita paz e luz. Muito, muito, muito obrigado.”

Veja Fotos


comente esta matéria »

Copyright © 2010 - 2024 | Revelia Eventos - Cornélio Procópio - PR
Desenvolvimento AbusarWeb.com.br