Assaí

Postado dia 01/01/2017 às 13:06:28

Prefeito Acácio Secci pede ajuda da população com IPTU pago

Ao tomar posse no cargo neste domingo, 1º de janeiro, o prefeito Acácio Secci (PPS) pediu a colaboração da população de Assaí, por meio do pagamento do carnê de IPTU (Imposto Predial Territorial Urbano), para “dar uma alavancada no nosso mandato desde o inicio”.

A mensagem do prefeito está em sintonia com vários moradores da cidade que, nas últimas semanas do ano passado, já vinham dizendo que deixariam para quitar impostos atrasados somente em janeiro de 2017 como forma de contribuir com a nova administração municipal.

O gestor público Acácio também pediu ajuda de munícipes no combate a dengue, mantendo a cidade limpa, eliminando assim criadouro do mosquito transmissor da doença.

Conforme discursos da solenidade de posse ocorrida no auditório do Centro Estadual de Educação Profissionalizante (CEEP) Professora Maria Lígia Cescato Bomtempo, apelos giraram principalmente em torno da união de Câmara de Vereadores, de Igreja Católica e evangélicas, e prefeitura.

Quanto a nomeações já anunciadas para provimento de cargos de secretários, Acácio citou que procurou pessoas honestas, honradas e com conhecimento técnico.

Como uma das frentes de possível atuação de sua gestão, o novo prefeito citou melhores condições de trabalho aos funcionários públicos (considerados por ele como “guerreiros”),

Apesar das dificuldades enormes e da falta de dinheiro, Acácio Secci demonstrou que não lhe faltará esforço nem vontade para correr atrás dos objetivos.

Quanto a possíveis cobranças por parte da comunidade, ele pediu paciência para a população em esperar durante seis a sete meses para que se possa avaliar sua atuação a frente do município.

Ele considerou também normal possível cobrança por parte do Poder Judiciário e do Ministério Público, entendendo que o gestor público às vezes procede de uma maneira por achar correto, mesmo não sendo.

O novo prefeito também se comprometeu em tratar com carinho a cidade da mesma forma que lida com sua família.

Veja Fotos


comente esta matéria »

Copyright © 2010 - 2024 | Revelia Eventos - Cornélio Procópio - PR
Desenvolvimento AbusarWeb.com.br