Norte do Paraná

Postado dia 03/01/2017 às 19:28:21

Vereadora de Salto do Itararé e filho morrem em acidente após a posse

A vereadora Marta da Silva Porfirio Leal, a Irmã Linda (DEM), de Salto do Itararé, no Norte Pioneiro do Paraná, e o filho, de 37 anos, morreram em um acidente na PR-424 no início da madrugada desta segunda-feira (2). Segundo a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), no veículo que bateu de frente com uma caminhonete estavam ainda a nora e uma neta da parlamentar, que havia tomado posse do cargo horas antes.

 

Irmã Linda, de 54 anos, foi eleita com 118 votos. Ela era pastora da igreja Assembleia de Deus e morava na área rural da cidade.

Os corpos da vereadora e do filho foram levados para o Instituto Médico-Legal (IML) de Jacarezinho e liberados no fim da manhã. No início da tarde, o local e o horário do velório e do sepultamento ainda não haviam sido definidos pela família.

Já as ocupantes feridas, de 31 e quatro anos, que estavam no carro dirigido pelo filho da parlamentar foram encaminhadas para a Santa Casa de Siqueira Campos. A criança precisou ser transferida para Londrina.

O motorista do outro veículo, com placas de Itaporanga (SP), não se feriu. À polícia ele contou que tentou desviar de um cachorro na pista e acabou batendo de frente contra o automóvel que vinha no sentido contrário.

A vereadora Irmã Linda (DEM) foi eleita para compor a Câmara Municipal de Salto do Itararé com 118 votos (Foto: Reprodução / Eleições2016)
A vereadora Irmã Linda (DEM) foi eleita para compor a Câmara Municipal de Salto do Itararé com 118 votos (Foto: Reprodução / Eleições2016)
 
 
do G!


comente esta matéria »

Copyright © 2010 - 2024 | Revelia Eventos - Cornélio Procópio - PR
Desenvolvimento AbusarWeb.com.br