Assaí

Postado dia 04/01/2017 às 14:18:07

Secretaria de Cultura insiste em ser 'dona' da Feira da Cidadania

Publicação na página oficial do município de Assai na rede social informa que "a Secretaria de Cultura e Tursmo dá continuidade ao Projeto Teia da Cidadania".

Trata-se de um suposto projeto daquela secretaria, "criado pela gestão passada", que "será mantida,, pois a iniciativa está ligada ao processo de desenvolvimento turístico e geração de renda do município de Assaí".

No entanto, a afirmação não se mostra verdadeira. 

O projeto Teia da Cidadania resulta de iniciativa do Sindicato Patronal Rural de Assaí, e não da prefeitura, muito menos de alguma secretaria municipal.

Por não haver marco legal dispondo sobre tal iniciativa, não pode a administração municipal destinar servidores públicos (concursados ou comissionados) para trabalhar semanalmente naquela feira, às quartas-feiras.

Eis a primeira irregularidade a ser sanada pela administração Acácio Secci.

Ao tomar posse em 1º de janeiro de 2017, o novo prefeito Acácio, do PPS, pediu ao Poder Judiciário e ao Ministério Público, principalmente, "que sejam rigorosos para me cobrar honestidade, para me cobrar as coisas certas".

Segundo ele, "as pessoas quando caminham, muitas vezes a gente acha que está indo num caminho certo, e às vezes a gente está num caminho errado. Por isso que existe as pessoas do bem para nos colocar no caminho". 


comente esta matéria »

Copyright © 2010 - 2024 | Revelia Eventos - Cornélio Procópio - PR
Desenvolvimento AbusarWeb.com.br