Assaí

Postado dia 21/01/2017 às 06:04:47

Mentiras que contaram em 2005 e em janeiro de 2017

No primeiro semestre de 2005, o então prefeito Michel Angelo Tuti Bomtempo (à época no PDT) fez licitação para contratação de empresa para gerenciamento do hospital municipal de Assaí.

A empresa vencedora foi o Instituto de Saúde Pró-Vida, de responsabilidade do médico Francisco Vieira Filho. Aí começaram algumas especulações...

Dizia que Dr. Vieira era primo da pediatra Albanira Figueiredo Pançan, à época vice-prefeita de Tuti Bomtempo, cargo aquele que ocupou por dois mandatos (2005/2008 e 2009/2012).

Ponto comum entre ambos é que eles nasceram, sim, na Paraíba, mas sem parentesco algum. Ele, natural de Catolé do Rocha, Ela, de Campina Grande.

Novamente, em janeiro de 2017, o nome do médico Francisco Vieira Filho se vê envolvido em novo factóide.

É que a gestão do prefeito Acácio Secci (PPS) acaba de contratar empresa em caratér emergencial para administrar o hospital municipal. Trata-se da empresa C.I.S - Centro Integrado em Saúde Ltda.

Especula-se então que Francisco Vieira Filho seria primo do novo gestor do hospital, o jovem médico Glauber Garbim Vieira da Silva. Tudo por causa de Vieira em seu nome. Trata-se de "muita" criatividade da parte de alguns.

PARA SABER MAIS:

Professora diz que 'pessoas energúmenas' criam factóides para se promoverem

Albanira Pançan ganha tablet da Sociedade Brasileira de Pediatria


comente esta matéria »

Copyright © 2010 - 2024 | Revelia Eventos - Cornélio Procópio - PR
Desenvolvimento AbusarWeb.com.br