Assaí

Postado dia 21/01/2017 às 19:29:24

João Arruda destina verba de Assaí para São Sebastião da Amoreira

Em 20 de maio de 2016, durante visita a Assaí, o deputado federal João Arruda (PMDB) havia prometido a destinação de emenda parlamentar de sua autoria para a construção de construção de campo de futebol society (de grama sintética).

Ocorre que tal verba não mais será direcionada ao município de Assaí, e sim para São Sebastião da Amoreira, conforme anúncio inicial feito em dezembro de 2016.

A mudança de planos se deve à não reeleição de seu correligionário assaiense, o então prefeito Luiz Alberto Vicente (PSDB).

O deputado decidiu então prestigiar a administração de Ademir Lourenço Gouveia, o Pardhal, eleito prefeito com seu apoio em 02 de outubro de 2016.

Obras

Com recursos de emendas do deputado federal João Arruda, o município de Assaí garantiu a construção de pista de Skate, campo de bocha e malha, no Parque Ikeda (Zerinho).

Segundo a gestão do prefeito Luiz Alberto Vicente (PSDB), obras de cobertura e calçamento do Centro de Eventos Toyosaburo Ikeda, de escolas na cidade e no distrito Pau d'Alho do Sul, revitalização do Terminal Rodoviário, aquisição de máquinas pesadas e recape asfáltico da avenida Rio de Janeiro também teriam recursos financeiros garantidos por meio de emenda daquele deputado.

Veja Fotos


comente esta matéria »

Copyright © 2010 - 2024 | Revelia Eventos - Cornélio Procópio - PR
Desenvolvimento AbusarWeb.com.br