Assaí

Postado dia 22/01/2017 às 07:50:53

Hospital municipal retoma atendimento após meses em Assaí

|Depois de pelo menos três meses de caos, decorrente da "existência de situação anormal, provocada pela má gestão anterior", o Hospital Municipal de Assaí retoma o atendimento, com internação, serviços de oropedia e maternidade.

Inclusive nos últimos 90 dias várias crianças de famílias de Assaí tiveram que nascer em hospitais de Ibiporã, por exemplo.

O quadro de falta de médicos, de profissionais de saúde e de internação hospital motivou a gestão Acácio Secci (PPS) a declarar situação emergencial e de calamidade pública na rede municipal de Assaí.

Com isso, houve a contratação da empresa C.I.S - Centro Integrado em Saúde Ltda, em caráter emergencial, pelo prazo de 90 dias, "podendo ser prorrogado caso devidamente justificado".

Comandada pelo jovem médico Glauber Garbim Vieira da Silva, a nova empresa ficou responsável pela oferta de serviço de pronto socorro, internamento hospitalar adulto e infantil. O hospital municipal passa a contar então com obstetra, pediatra e anestesista, com atendimento ainda de trauma a partir dos serviços de ortopedia.

A empresa C.I.S - Centro Integrado em Saúde Ltda chega a Assaí com a experiência  de administração na área hospitalar que é referência premiada no Norte do Paraná, a partir do gerenciamento do Hospital Santa Alice, de Santa Mariana.

 

PARA SABER MAIS:

Assaí declara situação emergencial e de calamidade pública na saúde


comente esta matéria »

Copyright © 2010 - 2024 | Revelia Eventos - Cornélio Procópio - PR
Desenvolvimento AbusarWeb.com.br