Assaí

Postado dia 30/01/2017 às 09:17:10

Pastor Gladiston, da Igreja Metodista, deixa Assaí após 9 anos

Depois de nove anos, o pastor Gladiston Passeto Ferreira, da Igreja Metodista, está deixando a cidade de Assaí.

O culto de despedida do pastor e família aconteceu na noite deste domingo, 29 de janeiro de 2017.

Segundo a assaiense Léia Balsani, "despedida do pastor Gladiston Passeto Ferreira e família, um misto de alegria e tristeza... Que Deus em sua infinita misericordia cuide da nossa adaptação aqui, e também a dos nossos irmãos em Cascavel".

De acordo com Cyntia Laureano, "culto de despedida da nossa família pastoral, a homenagem foi linda, viu pastor? Mas lindo mesmo foi o que o Sr. fez durante todos esses anos aqui na vida de cada um dessa igreja. Eu só tenho que agradecer a cada palavra desde quando me acolheu como membro. Obrigada pastor pelas correções e conselhos... Que graças a Deus eu obedeci, né... E depois de obedecer. recebi uns dos melhores presentes da minha vida. Logo, logo vai ter casamento viu. Obrigada por cada oração, pelas revelações e profecias, por sempre estar disposto a me ouvir quando eu mais precisei".

Ação social

Na quase uma década em que esteve à frente do ministério em Assaí, o pastor Gladiston Passeto Ferreira expandiu a atuação social da Igreja Metodista.

Sua comunidade começou a dar atenção ao chamado Lar dos Idosos, que fica ao lado da igreja.

Também propôs a reforma do antigo clube do Lions Clube, até então abandonado, onde passou a funcionar o projeto Espaço Graça, com a oferta gratuita de cursos violão, teclado e inglês.

Na sequência, o Espaço Graça ganhou duas novas unidades, uma no Galpão da Solidariedade, na região da Vila Nova Esperança, e ainda  no antigo prédio da creche Pingo de Gente, no alto da Copasa.

PARA VER FOTOS DO CULTO DE DESPEDIDA DO PASTOR GLADISTON E FAMÍLIA, CLIQUE AQUI


comente esta matéria »

Copyright © 2010 - 2024 | Revelia Eventos - Cornélio Procópio - PR
Desenvolvimento AbusarWeb.com.br