Assaí

Postado dia 03/02/2017 às 13:21:40

Na Justiça, Devonir Custódio nega matéria veiculada em seu blog

Em 19 de janeiro de 2016, Devonir Custódio publicou inverdades acerca do editor do site Revelia, em publicação veiculada no Blog do Jornal Sol Nascente.

Só que, em 03 de fevereiro de 2017, durante audiência no Juizado Especial Cível da Comarca de Assaí, Devonir afirmou que não tinha conhecimento de tais fatos. Ele também acrescentou que, diante de variadas matérias veiculadas em seu blog, não se lembrava de tal publicação feita em janeiro do ano passado.

Na questionada publicação intitulada "Quem pagou o advogado do Mateus", Devonir Custódio havia divulgado que o médico Francisco Vieira Filho tinha contratado profissional do Direito de Maringá para que o editor do site Revelia pudesse entrar com ação contra a gestão do então prefeito Michel Angelo Bomtempo. 

Inclusive o responsável pelo Blog do Jornal Sol Nascente havia afirmado que o próprio advogado mencionou que Mateus havia desistido daquela ação popular em troca de viagem para a Europa. 

No entanto, questionado nesta sexta-feira (03) sobre aquelas declarações veiculadas em seu blog em janeiro do ano passado, Devonir Custódio se recusou a comentar sobre o assunto, se verdadeira ou falsa aquela sua publicação.

Ele preferiu dizer que não se lembrava dos fatos, muito menos de tal publicação. 

Confira depoimento do informante Devonir Custódio:


comente esta matéria »

Copyright © 2010 - 2024 | Revelia Eventos - Cornélio Procópio - PR
Desenvolvimento AbusarWeb.com.br