Norte do Paraná

Postado dia 03/02/2017 às 19:22:11

Criança é flagrada dirigindo trator da prefeitura

Câmeras de segurança de uma casa no Conjunto Habitacional Aparecidinho 3, em Santo Antônio da Platina, registraram uma criança dirigindo um trator da prefeitura que trabalha na manutenção das ruas no bairro. O flagrante ocorreu na terça-feira (30), e rapidamente ganhou as redes sociais. As imagens mostram o servidor público ao lado da criança, que sozinha ao volante conduz o rolo compactador em via pública.

No vídeo, é possível observar que a máquina passa ao lado de vários moradores que caminham pela rua – entre elas outras crianças. Em seguida, o menino manobra o trator em marcha a ré, e deixa o local tranquilamente como se nada de anormal ocorresse.

Procurado pela reportagem, o secretário municipal de Obras, Everton José Panegada, admitiu o problema e informou que as medidas cabíveis estão sendo tomadas. Segundo ele, o servidor (que não teve o nome divulgado pela secretaria) já foi identificado e apresentou sua versão para o ocorrido. “Ele alegou que o pai do menino lhe pediu que deixasse o filho sentar na direção do trator para ser fotografado. Porém, não é o que mostra as imagens”, avalia.

Ainda segundo o secretário, as consequências ao servidor público dependem da avaliação dos departamentos competentes, principalmente do setor jurídico da prefeitura. “Não me cabe dizer qual será a punição. No entanto, poderá resultar numa simples advertência ou até mesmo em medidas mais severas, como por exemplo, o afastamento do servidor das funções. Mas vamos aguardar”, pondera.

do Tá No Site


comente esta matéria »

Copyright © 2010 - 2024 | Revelia Eventos - Cornélio Procópio - PR
Desenvolvimento AbusarWeb.com.br