Assaí

Postado dia 17/02/2017 às 04:17:58

AABB Comunidade aguarda Banco do Brasil para dar início às atividades

As atividades do programa AABB Comunidade devem começar em março de 2017 em Assaí, após sinal verde vindo de Brasília (DF), de entidades ligadas ao Banco do Brasil. 

De acordo com a coordenadora Marlene David Moraes, "o Programa será renovado, mas estamos aguardando Brasília nos encaminhar toda a documentação para que possamos colher as assinaturas dos parceiros Banco do Brasil/Prefeitura. Após enviarmos esta documentação, será liberada uma página no sistema para que façamos a renovação da matrícula dos alunos que ja frequentavam o programa".

Tal versão é confirmada pelo funcionário do Banco do Brasil e representante da AABB Assaí, Renato Mussi, Segundo ele, "a AABB Assaí e a agência do Banco do Brasil já manifestaram interesse pela renovação no programa AABB Comunidade, mas para a formalização junto ao governo municipal é necessário autorização da FENABB (Federação Nacional das AABBs) e da FBB (Fundação Banco do Brasil), lembrando que os dois órgãos tem sede em Brasília-DF".

Ele ainda acrescenta que a coordenação nacional do programa AABB Comunidade ainda está fazendo o levantamento das AABBs que têm interesse na manutenção do programa.

Também conforme a coordenadora Marlene, "primeiro precisam analisar o relatório final de cada AABB, cerca de quase 400. Encaminhamos dia 15/12/2016. E se tudo estiver correto, será encaminhado os documentos para as cidades que aceitarem fazer a renovação que será assinado e válido por 4 anos. Os cálculos são feitos para 9 meses de funcionamento. Por isso provavelmente terá início em março".

PARA SABER MAIS:

Itaú supera Banco do Brasil e passa a ser o maior do país


comente esta matéria »

Copyright © 2010 - 2024 | Revelia Eventos - Cornélio Procópio - PR
Desenvolvimento AbusarWeb.com.br