Política

Postado dia 19/02/2017 às 17:28:56

Seis candidatos confirmam disputa em Foz do Iguaçu

Nas convenções desta sexta-feira, 17, cinco candidaturas e alianças foram definidas à eleição a prefeito em Foz do Iguaçu. O PT, que não se coligou, deve registrar sua candidatura nesta segunda-feira, 20. Oficialmente estão na disputa: Chico Brasileiro (PSD), Phelipe Mansur (Rede), Tenente Coronel Jahnke (PTN), Sidnei Prestes (PRB) e Irineu Ribeiro (PV). O PT deve lançar o advogado Joel de Lima, atual secretário de saúde.

Brasileiro terá como vice, o ex-vereador Nilton Bobato (PCdoB) e a coligação inclui ainda PP, PTB, DEM, PMN, PRP e SD. Mansur terá como vice, a professora Joane Vilela (PDT), ex-secretária de Saúde. A aliança de Mansur reúne ainda o PMDB, PSDB e PR. Jahnke terá como vice Carlos Osório (PSC) e mais o apoio do PSB. A chapa de Prestes terá como vice, o vereador Jeferson Brayner (PRP). Ribeiro terá como vice, Sirlei Lopes (PV) e ainda o apoio do PMB e PHS. O PT ainda não definiu o vice-candidato e não confirma Lima como candidato, o que deve ser confirmado nesta segunda-feira.

Os registros de chapas, conforme o TRE, serão nesta segunda-feira, a campanha de rua começa já na terça-feira, 21, e o programa eleitoral entre 27 de fevereiro a 31 de março.

do Fábio Campana


comente esta matéria »

Copyright © 2010 - 2024 | Revelia Eventos - Cornélio Procópio - PR
Desenvolvimento AbusarWeb.com.br