Assaí

Postado dia 20/02/2017 às 00:33:16

Assaienses disputam prova XV de Fevereiro; Fernanda Cabral vence em 2º

Nos últimos meses, preocupadas com saúde e bem estar, grupo de mulheres de Assaí tem se dedicado a atividades físicas, principalmente caminhada, corrida e pedalada.

Do grupo participam as jovens Thalita Almeida Alves, Fernanda Cabral, Andreia Duarte Torina, Micheli Neves,, Maísa Vieira, Andreia Barreto, Fabiana Duarte, Karina Bastos Alves, Simone Teixeira, entre outras.

Elas decidiram então participar da 40ª Prova Pedestre XV de Fevereiro / Circuito Sesc Caminhada e Corrida de Rua 2017, etapa Cornélio Procópio, nesse sábado (18). A competição integra as festividades de 79 anos da cidade e teve a participação de mais de mil atletas de vários municípios, estados e outros países.

As assaienses Fernanda Cabral acabou vencendo em segundo lugar, nos 10 quilômetros em sua categoria, e Andréia Duarte Torina, em quinto.

Resultados

Com o tempo de 31 minutos e 34 décimos, o tanzaniano Nelson Priva Mbuya venceu a 40ª edição da Prova Pedestre XV de Fevereiro, realizada neste final de semana em Cornélio Procópio.

A edição desse ano teve participação de atletas mirins, na Quinzinha, e integrantes da Melhor Idade, na Caminhada pelo circuito de cinco quilômetros.

A prova principal foi realizada em duas categorias, de 5 e 10 mil metros.

Nos 10 mil metros, o vencedor foi Nelson Priva Mbuya, da Tanzânia; em segundo lugar ficou Fernando Alex Fernandes; 3º Cezídio Alves Rodrigues Neto; em 4º Elessandro Aparecido de Oliveira; e em 5º Paulo Alves dos Santos.

No feminino a campeã foi a argentina Marcela Cristina Gomez Cordeiro; em 2º lugar, Patrícia Fernanda Lobo; em 3º Luzia de Souza Pinto; em 4º Susane de Araújo Martins; e em 5º Marlene Oliveira Silva.

Na prova dos cinco mil metros o vencedor foi Tauan Thiago Depierim; em 2º Victor Santos Gomes; 3º Welliton Luiz Batista; 4º Iago Roberto da Silva; e em 5º Richel Baltazar. No feminino, a vencedora foi Franciele Maria de Oliveira da Silva; em 2º Celia da Silva Teixeira; 3º Aline Stefanie do Carmo; 4º Tatiele Cristina Tomba; e em 5º Ana Beatriz Balduino Bueno de Araújo.

Veja Fotos


comente esta matéria »

Copyright © 2010 - 2024 | Revelia Eventos - Cornélio Procópio - PR
Desenvolvimento AbusarWeb.com.br