Assaí

Postado dia 21/02/2017 às 01:56:20

Prefeito de Assaí diz que 'não entrei na política para me enriquecer'

Durante discurso na Câmara de Vereadores de Assaí, na noite desta segunda-feira (20), o prefeito Acácio Secci (PPS) defendeu que sua administração deve ser honesta, transparente e voltada para o interesse público.

A convite dos legisladores municipais, ele esteve acompanhando a primeira reunião ordinária do Poder Legislativo local.

Naquela ocasião, ele voltou a mencionar que "eu não entrei na política para me enriquecer, eu estou aqui para poder contribuir com nossa população, para contribuir com a nossa cidade".

A sessão teve ainda a presença do chefe de Gabinete, Sérgio Yoshitomu Kian, do secretário municipal de Administração e Recursos Humanos, Cláudio Roberto Prudêncio, e da primeira dama, a professora estadual Inês Secci.

Diante então dos presentes, o prefeito acrescentou também que tem 29 anos de casado. Segundo ele, "todo patrimonio que eu tenho, que não é muito coisa - tenho uma casa, um carro -; tudo foi conquistado com o suor do meu rosto e da minha esposa".

Lembrando de licções aprendidas em sua igreja, Secci reiterou que, quanto maior o cargo que a pessoa ocupa, maior a obrigação de servir a população. Novamente citando a vontade de trabalhar e a honestidade no trato com a coisa pública, ele frisou que, "isso vocês podem ter certeza, que eu jamais vou pegar um centavo que não seja do meu salário".


comente esta matéria »

Copyright © 2010 - 2024 | Revelia Eventos - Cornélio Procópio - PR
Desenvolvimento AbusarWeb.com.br