Assaí

Postado dia 21/02/2017 às 13:24:34

Vereador Piozo cobra mudanças no trânsito de Assaí

Em seu primeiro discurso na tribuna da Câmara Municipal, como vereador, o comerciante Élcio José dos Santos (PPS), o Piozo, defendeu a necessidade de mudança no trânsito de Assaí, principalmente na região central da cidade.

Segundo ele, comerciantes foram prejudicados com a adoção de sentido único em principais ruas do centro e na avenida Rio de Janeiro. 

O vereador acrescenta que, com tais mudanças realizadas em 2008, o comércio assaiense acabou perdendo consumidores que vinham de cidades vizinhas, a exemplo de São Sebastião da Amoreira, Santa Cecília do Pavão e até de Sapopema.

Pensamento geral é que a adoção de mão única na avenida Rio de Janeiro tem prestigiado quem segue no sentido Londrina/Assaí e não aqueles que vem de São Sebastião da Amoreira/Santa Cecília do Pavão. Nesse caso, ao passar pelo centro de Assaí, motoristas teriam que seguir pela rua Manoel Ribas ou Getúlio Vargas, e não pela avenida Rio de Janeiro.

Aproveitando então a visita do prefeito Acácio Secci (PPS), que também participou da reunião da Câmara de Vereadores, o edil Piozo ainda defendeu a realização de audiência pública para tratar com a comunidade sobre a situação do trânsito local.

Diante de possíveis custos para a mudança do sentido das vias novamente, o vereador propôs que o município garanta junto a seus deputados alguma emenda parlamentar para tal finalidade.


comente esta matéria »

Copyright © 2010 - 2024 | Revelia Eventos - Cornélio Procópio - PR
Desenvolvimento AbusarWeb.com.br