Assaí

Postado dia 22/02/2017 às 05:12:28

Vereador Flavinho pede ampliação de vale alimentação aos servidores

O vereador Flávio José de Amorim (PSD) defende a ampliação da concessão de vale alimentação para os servidores públicos do município de Assai (PR).

Durante sessão ordinária da Câmara de Veredores, na noite de segunda-feira (20), ele argumentou que o benefício seja concedido também para servidores que recebem o pagamento de um terço de férias e ainda de adicional de periculosidade, entre outros.

Há pelo menos quase duas gestões, o funcionalismo público passou a receber vale alimentação no valor de R$ 300,00.  O vale se destina a quem recebe menos de dois salários mínimos.

Por isso, o vereador Flavinho quer que o benefício seja garantido também àqueles servidores que ganhem acima daquele teto, em caso de recebimento de um terço de férias, do pessoal da Saúde que conta com adicional de insalubridade e ainda de professores com segundo período na rede municipal de ensino.

Ainda na primeira sessão ordinária do ano, Flavinho apresentou várias indicações na Câmara Municipal, ou seja de pedido de melhorias a ser executadas pelo Poder Executivo. Entre elas, sugestão à administração municipal para que faça estudo técnico para instalação de travessias elevadas (lombadas) no perímetro urbano.

Diante do prefeito Acácio Secci (PPS), que também acompanhava os trabalhos legislativos na segunda-feira, o vereador Flavinho acrescentou que as indicações apresentadas são "para lembrar de muitas coisas no município que precisam ser feitas".

 


comente esta matéria »

Copyright © 2010 - 2024 | Revelia Eventos - Cornélio Procópio - PR
Desenvolvimento AbusarWeb.com.br