Assaí

Postado dia 22/02/2017 às 12:59:32

Comunidade vai tratar sobre segurança pública, em 23 de fevereiro

O Conselho Comunitário de Segurança Pública (Conseg) convida toda população de Assaí, para uma audiência pública sobre segurança pública, nesta quinta feira (23), às 20 horas, no antigo Fórum.

O evento contará com a presença da juíza Angela Tonetti Biazus, delegado de Polícia Civil,  Felipe Akio de Souza Hirata, comandante da Polícia Militar, capitão Edvaldo Izidoro Vieira, além de representantes do Ministério Público, Conselho Tutelar, Conselho da Comunidade, sociedade civil organizada e população em geral.

O prefeito Acácio Secci (PPS) e o presidente da Câmara, Amarildo Aparecido Corrêa também são esperados para aquele encontro.

Além de retratar problemas de violência em Assaí, a audiência pública pretende ainda unir os envolvidos diretatemente com segurança pública em busca de uma atuação conjunta para enfrentar aqueles casos.

O encontro deve também defender novos investimentos em veículos para a Polícia Militar, em estrutura e pessoal para cadeia pública de Assaí, do apoio à atuação em rede pelo Conselho Tutelar, entre outros.


comente esta matéria »

Copyright © 2010 - 2024 | Revelia Eventos - Cornélio Procópio - PR
Desenvolvimento AbusarWeb.com.br