Norte do Paraná

Postado dia 24/02/2017 às 02:11:05

Nova América, Sapopema e Santa Cecília anunciam investimentos; veja o vídeo

Durante passagem pela capital Brasília (DF), os prefeitos Edimar Aparecido Pereira dos Santos (Santa Cecília do Pavão), Ernesto Alexandre Basso (Nova América da Colina) e Gimerson Subtil de Jesus (Sapopema) aproveitaram para prestar contas, da semana de trabalho, de contatos com ministérios e com deputados federais que representam o Norte do Paraná. Eles gravaram então um vídeo no gabinete do deputado Alex Canziani (PTB-PR).

De acordo com o presidente do Consórcio Intermunicipal de Saúde do Norte do Paraná (Cisnop), prefeito Edimar Santos, a comitiva fez importantes gestões principalmente na área de Saúde. No Ministério da Saúde, eles trataram da habilitação das bases do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) de São Sebastião da Amoreira e Sapopema. 

O prefeito Gimerson relatou que, em Brasília, esteve pleiteando recursos para seu município, Sapopema, mas também para a região, a exemplo de reivindicações voltadas ao Cisnop e Codenop (Consórcio Público Intermunicipal de Desenvolvimento do Território Nordeste do Paraná).

Segundo o prefeito Alexandre Basso, "foi uma viagem muito proveitosa e produtiva, ao mesmo tempo, porque vai abrir alguns horizontes em questão de destinação de recursos para nossos municipios e para nossa região também".

Assista ao vídeo: 


comente esta matéria »

Copyright © 2010 - 2024 | Revelia Eventos - Cornélio Procópio - PR
Desenvolvimento AbusarWeb.com.br