Assaí

Postado dia 24/02/2017 às 23:47:28

Costureiras protestam contra salários atrasados por dois meses

No Japão, o governo quer incentivar que, na última sexta-feira de cada mês, os empregados saiam mais cedo do trabalho, em busca de mais tempo para se divertir, curtir a vida e ter mais momentos com a família.

No entanto, na Terra do Sol Nascente, em Assaí, no Norte do Paraná, trabalhadoras não quererem arredar o pé da empresa, nesta última sexta-feira do mês, 24 de fevereiro. Elas protestam contra o atraso de salários por dois meses já.

De acordo com Lúcia Fulan, "como pode, o trabalhador trabalha, chega na hora de receber, não tem seu salario nas mãos? Vamos pagar o povo, pessoal".

Segundo Alessandra Silva, "trabalhamos como loucas para chegar sexta-feira à tarde e dizerem que não tem recursos pra nos pagar dois meses de salário. É revoltante".

Grupo de costureiras permanece nas instalações da indústria de confeções Blue Secret na noite desta sexta-feira. As trabalhadoras temem que, durante o feriado prolongado de Carnaval, responsáveis pela empresa retirem os equipamentos às escondidas, encerrando as atividades em Assaí, como já especulado no final do ano passado.

 

PARA SABER MAIS:

Japão quer que empregados saiam mais cedo e se divirtam

Veja Fotos


comente esta matéria »

Copyright © 2010 - 2024 | Revelia Eventos - Cornélio Procópio - PR
Desenvolvimento AbusarWeb.com.br