Assaí

Postado dia 27/02/2017 às 00:21:30

Vereador Boca Aberta se junta a protesto de costureiras em Assaí

A convite do empresário José Miguel de Lima, o Tatu, o vereador Emerson Petriv (PP), o Boca Aberta, de Londrina, esteve em Assaí para se solidarizar com um grupo de costureiras que estão há dois meses sem receber salários.

Jovens trabalhadoras se revezam nas instalações da Blue Secret desde o final da tarde de sexta-feira (24), onde devem permanecer pelo menos até quarta-feira, 1º de março. Elas temiam que, durante o feriado prolongado de Carnaval, responsáveis pela empresa retirassem os equipamentos às escondidas, encerrando as atividades em Assaí, como já especulado no final do ano passado.

O prefeito Acácio Secci (PPS) e o vereador Waldeney Cebolinha Simões (PR) também estiveram na empresa, localizada na rua Manoel Ribas, esquina com a Bolívia, nas antigas instalações do supermercado Cristorei, acompanhando de perto o drama daquelas trabalhadoras.

Ainda na sexta-feira, funcionárias da Blue Secret procuraram a Delegacia de Polícia Civil para denunciar o caso. Elas pretendem também ingressar com pedido na Justiça impedindo que os responsáveis pela empresa retirem o maquinário deixando dívidas trabalhistas para trás.

PARA SABER MAIS:

Costureiras protestam contra salários atrasados por dois meses

Veja Fotos


comente esta matéria »

Copyright © 2010 - 2024 | Revelia Eventos - Cornélio Procópio - PR
Desenvolvimento AbusarWeb.com.br