Norte do Paraná

Postado dia 28/02/2017 às 23:58:18

Gestão passada deixou frota sucateada em Wenceslau Braz

Carros, ônibus, caminhões, ônibus e até ambulâncias da prefeitura de Wenceslau Braz foram sucateados pela gestão anterior, do ex-prefeito Atahyde Ferreira dos Santos Júnior, o Taidinho.

Um motorista da prefeitura revelou que a frota municipal já tinha sérios problemas, mas após as eleições de outubro, quando o candidato apoiado por Taidinho foi derrotado nas urnas, o problema se agravou ainda mais.

“Tinha coisa feia aqui já, é verdade, mas depois das eleições a coisa desandou de vez”, revelou o servidor.

O candidato apoiado por Taidinho foi José Gentil Gomes, secretário municipal de Obras da gestão passada e exatamente o responsável pela frota da prefeitura.

O funcionário também denunciou um total descontrole sobre a entrada e saída de peças no pátio durante o mandato de Taidinho e diz que alguns veículos foram depenados da noite para o dia nos últimos meses, provavelmente por viciados em drogas e vândalos.

Outro problema seria da falta de documentação de veículos. Segundo o denunciante, muitos carros e até ambulância não possuem documentação,o que ainda não foi confirmado.

Por fim, o motorista ainda fez um alerta sobre parte da frota que está sendo usada: “pior que deixar virar um ferro velho é deixar algumas latas velhas rodando por aí e transportando pessoas, como as circular. A gente avisava que tinha problema, mas ninguém ligava”.

Taidinho foi procurado pela reportagem, mas os três celulares estavam desligados.

 

 do NP Diário

 


comente esta matéria »

Copyright © 2010 - 2024 | Revelia Eventos - Cornélio Procópio - PR
Desenvolvimento AbusarWeb.com.br