Assaí

Postado dia 03/03/2017 às 19:53:02

Prefeitura de Assai tem 05 advogados comissionados, sem concurso público

Cargos comissionados destinam-se apenas a funções de chefia, direção e assessoramento.

Logo, tratando-se de advogado lotado em cargo em comissão, poderia haver somente em caso de responsável pelo Departamento Jurídico, como procurador geral do município, por exemplo.

No entanto, todos os profissionais de Direto atuando junto à prefeitura de Assaí se encontram lotados em cargos de confiança.

Não há profissional algum nomeado por meio de concurso público.

Publicada no Diário Oficial Eletrônico desta sexta-feira (03), a Portaria nº 183/2017 nomeia a advogada Suellen Ferreira Polican ao cargo de Assessor de Assuntos Jurídicos. 

Em cargo semelhante passa a atuar também Fernanda de Oliveira Santos, que até então ocupava o cargo de Chefe de Gabinete do Secretário Municipal de Administração e Recursos Humanos.

Em 09 de janeiro de 2017, por meio da Portaria nº 087, houve a nomeação de Ciliane Carla Sella de Almeida, no cargo de Procurador Geral. 

Já no cargo de Procurador Adjunto está Jonathan Prudêncio de Azevedo, nomeado através da Portaria nº 85, de 09 de janeiro de 2017.

A quinta vaga de advogado, de provimento sem a necessidade de realização de concurso público, fica por conta de Bruna de Souza Gaspar. 

PARA SABER MAIS:

Advogado cobra melhorias em asfalto em ruas mais críticas


comente esta matéria »

Copyright © 2010 - 2024 | Revelia Eventos - Cornélio Procópio - PR
Desenvolvimento AbusarWeb.com.br