Norte do Paraná

Postado dia 10/03/2017 às 02:39:48

Estão abertas inscrições para escolinhas do Projeto Agita Jaguariaíva

 O Departamento de Esportes e Recreação da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esporte (Smece) está com inscrições abertas para as escolinhas esportivas do Projeto Agita Jaguariaíva. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas nos ginásios Tubunão, na Cidade Alta, e no Ginásio Mirandinha, no Jardim Primavera. Podem participar crianças e jovens de 7 a 17 anos.

No Tubunão as modalidades ofertadas são o futsal, xadrez, tênis de mesa, vôlei, basquete, handebol, dança, ginástica rítmica e ginástica comunitária. Já no Mirandinha as aulas são de basquete, vôlei, futsal, dança e ginástica comunitária.

O Agita Jaguariaíva foi criado em 2009 pela Smece para proporcionar às crianças e adolescentes de Jaguariaíva a prática de atividades físicas orientadas, oferecendo atividades para combater a ociosidade infantil.

Tem o objetivo também de resgatar o interesse pelo esporte, proporcionando a iniciação esportiva, através de escolinhas de diversas modalidades.

Somente em 2016 o Projeto Agita Jaguariaíva registrou aproximadamente 1,3 mil inscritos. Mais informações pelo fone 3535-7615.

 


comente esta matéria »

Copyright © 2010 - 2024 | Revelia Eventos - Cornélio Procópio - PR
Desenvolvimento AbusarWeb.com.br