Norte do Paraná

Postado dia 23/03/2017 às 03:23:35

Wenceslau Braz terá agência do Sebrae a partir de maio

A prefeitura de Wenceslau Braz e o Sebrae acertaram a abertura de uma agência regional do órgão no município, com instalação prevista para a segunda quinzena de maio. No encontro o prefeito Paulo Leonar (PDT) e o consultor do Sebrae no Norte Pioneiro, Odemir Capello, definiram outras ações para a parceria, visando à realização de cursos de capacitação e a consultoria os profissionais do Sebrae para produtores, comerciantes, empresários e associações.

Uma das metas do município, com o apoio do Sebrae, é aumentar o número de compras públicas no comércio brazense, passando a injetar mais recursos no município. Em anos anteriores a média de compras locais no próprio comércio ficava pouco acima dos 30%, enquanto o restante das licitações eram vencidas por empresas de outras cidades.

"São valores que, se investidos na nossa cidade, podem mudar a realidade dos nossos comerciantes e empresários, por isso vamos tentar chegar a 90% das nossas compras públicas realizadas aqui dentro de Wenceslau Braz", finaliza o prefeito. 

da Folha de Londrina


comente esta matéria »

Copyright © 2010 - 2024 | Revelia Eventos - Cornélio Procópio - PR
Desenvolvimento AbusarWeb.com.br