Assaí

Postado dia 23/03/2017 às 03:44:48

Postos de saúde fazem plantão noturno para vacinação contra dengue

Na quarta-feira (22), o atendimento ampliado se deu nos postos de Saúde Central e Copasa, que ficaram abertos até 21 horas. Nessa quinta-feira, 23 de março, o plantão acontecerá no posto de Saúde do distrito do Pau d’Alho do Sul, até  20h30.

O atendimento em horário diferenciados em unidades de Saúde acontece em função dos últimos dias de campanha de vacinação contra a dengue.

No sábado (25), a população poderá ser vacinada nos postos de Saúde Central e Copasa, e ainda com equipe volante na praça da Igreja Matriz.

Estratégias da campanha de vacinação foi tema de reunião na tarde desta quarta-feira, da qual participaram o prefeito Acácio Secci (PPS), os secretários municipais Rafael Amaral Ferreira (Cultura e Turismo), Yoshikazu Uno (Planejamento) e Jonny Keiti Matsubara Iryoda (Esportes), o diretor do Departamento de Projetos Sociais, Bruno da Silva Alves, a enfermeira Érika Kikuti, coordenadora da Secretaria Municipal de Educação, Edinalva de Souza Mendes Almeida, além do chefe da Divisão de Vigilância em Saúde, José Carlos Moraes, da da 17° Regional de Saúde.

A atual campanha de vacinação termina em 31 de março. Ações desenvolvidas pela Secretaria Municipal de Saúde de Assaí prevê equipes de profissionais e horários de atendimento diferenciados, equipes volantes nas escolas municipais, estaduais e particulares assim como visitas a empresas e comércios da cidade.


comente esta matéria »

Copyright © 2010 - 2024 | Revelia Eventos - Cornélio Procópio - PR
Desenvolvimento AbusarWeb.com.br