Assaí

Postado dia 24/03/2017 às 03:24:44

Francis Lourenço passa a responder como secretário de Saúde de Assaí

Por meio da Portaria nº 224, de 23 de março de 2017, o prefeito Acácio Secci (PPS) nomeou o psicólogo Francis Willian Bueno Lourenço para responder pelo cargo de Secretário Municipal de Saúde de Assaí.

Por enquanto, ele continua ainda como titular da Secretaria Municipal de Assistência Social, respondendo então cumulativamente por aquelas duas pastas.

Francis Lourenço passa a comandar a Saúde, após a desistência da fisioterapeuta Lilian Dalete da Siqueira Vieira, em 07 de março de 2017. 

O novo secretário recebeu sinal verde do prefeito Acácio para montar sua equipe. O atual diretor do Departamento de Projetos Sociais da Secretaria Municipal de Assistência Social, Bruno da Silva Alves, é um dos nomes a fazer parte da equipe da Saúde, sob o comando do psicólogo Francis.

Na Assistência Social, nome mais cotado é de Edna Tiemi Utiamada que, já convidada para o cargo de secretária, deve se posicionar a respeito nos próximos dias.

Na tarde desta quinta-feira (23), pessoal da Secretaria Municipal de Assistência Social recebeu bem a veiculação do nome de Edina Tiemi por ser da área, e com alguns anos de atuação em Assaí.

PARA SABER MAIS:

Quais as ações a ser adotadas pelo novo secretário de Saúde de Assaí


comente esta matéria »

Copyright © 2010 - 2024 | Revelia Eventos - Cornélio Procópio - PR
Desenvolvimento AbusarWeb.com.br