Assaí

Postado dia 07/04/2017 às 00:34:01

Recadastramento biométrico segue até junho no Fórum Eleitoral

Eleitores de Assaí, Nova América da Colina e São Sebastião da Amoreira devem fazer recadastramento biométrico para terem direito a votar nas eleições de 2018. O cadastro segue até junho de 2017, no Fórum Eleitoral da Comarca de Assaí.

O recadastramento biométrico serve para identificar o eleitor por meio da impressão digital, habilitando-o para o voto após o seu reconhecimento.

O assunto constou de pauta de reunião na tarde desta quinta-feira, com a presença do desembargador do Tribunal Regional Eleitoral (TRE-PR), Adalberto Jorge Xisto Pereira, prefeitos Acácio Secci (PPS) e Ernesto Alexandre Basso (PSDB), presidente da Câmara de Vereadores, Sumitaka Tamura (PR), e Chefe de Gabinete, Júnior Toncovit, ambos de São Sebastião da Amoreira.

Também estiveram presentes a juíza da Comarca de Assaí, Angela Tonetti Biazuz, promotora de Justiça, Angela Maria Mailan Zamarian, o chefe do Cartório Eleitoral, Leandro Cruz de Oliveira, coordenadora de Planejamento, Solange Vieira, e o assessor de Comunicação do TRE-PR, Marden Machado.

Para o cadastramento biométrico, eleitores devem comparecer ao cartório da 35ª Zona Eleitoral de Assaí, para coleta das digitais, da assinatura eletrônica e de fotografia digitalizada.

O Fórum Eleitoral se situa na rua Deputado Francisco Escorsin, s/n, em Assaí (PR). O telefone é (43) 3262-3133. Horário de funcionamento segue de 12 até 18h.


comente esta matéria »

Copyright © 2010 - 2024 | Revelia Eventos - Cornélio Procópio - PR
Desenvolvimento AbusarWeb.com.br