Norte do Paraná

Postado dia 21/04/2017 às 14:14:07

Edimar Santos diz que prefeitos do Norte do Paraná estão mais unidos

Atualmente há uma maior unidade dos prefeitos ligados à Associação dos Municípios do Norte do Paraná (Amunop) em comparação a outras gestões.

A afirmação é do prefeito Edimar Aparecido Pereira dos Santos (PTB), que já comandou o município de Santa Cecília do Pavão por outros dois mandatos (2005/2008 e 2009/2012). Situação semelhante à do atual prefeito de Cornélio Procópio, Amin José Hannouche (PSDB).

Na avaliação de Edimar Santos,  maior unidade dos prefeitos se verifica por meio de mais reuniões, de encontros com discussões com mais conteúdo, com mais diálogo.

No entanto, como desafio a ser enfrentado pelas lideranças políticas, o prefeito ceciliense defende que a região precisa de uma direção e de estabelecer uma bandeira de luta, das principais ações a ser tomadas.

Outra preocupação demonstrada pelo prefeito de Santa Cecília do Pavão se refere à diferença gritante de preços que fornecedores querem cobrar em negociações com prefeituras e com o particular.

Como exemplo, o prefeito Jorge Rodrigues Nunes (PMDB), de Santa Mariana, o município tem conseguido descontos de pelo menos 18% nas compras de material de construção. Antes as aquisições da prefeitura eram repartidas entre os depósito da cidade, e hoje, as compras se direcinam àquele que oferece o melhor preço.

PARA SABER MAIS:

Prefeito Amin, de Cornélio, prega fortalecimento da Amunop


comente esta matéria »

Copyright © 2010 - 2024 | Revelia Eventos - Cornélio Procópio - PR
Desenvolvimento AbusarWeb.com.br