Assaí

Postado dia 26/04/2017 às 03:33:21

Delegado de Assaí visita Câmara de Nova América da Colina

O delegado Felipe Akio de Souza Hirata, da 34ª Delegacia Regional de Polícia Civil, de Assaí, esteve em visita à Câmara de Vereadores de Nova América da Colina.

Naquele local, ele apresentou o trabalho que vem desenvolvendo em Assaí e em municípios que fazem parte da Comarca local: São Sebastião da Amoreira e Nova América da Colina. O delegado esteve na companhia do ex-vereador, vice-presidente da Apae e empresário Diego Viana (Assai Car).

Ao tomar posse em junho de 2016, o jovem delegado havia encontrado a população assaiense atemorizada com a onda crescente de violência registrada na cidade, com furtos e roubos ao comércio e residências de Assaí. Naquele ano, foram registrados pelo menos três casos de fuga de presos, em março, abril e junho. Em uma das ocasiões, detentos também utilizaram uma viatura da Polícia Civil durante a fuga.

Ao conduzir obras de melhorias na estrutura física da delegacia local, Felipe Alkio também contou com a colaboração da sociedade assaiense, por meio do Conselho Comunitário de Segurança (Conseg). Através de várias iniciativas, o órgão arrecadou recursos financeiros para a implantação de 16 câmeras de seguranças na área interna e externa da delegacia..

PARA SABER MAIS:

Novo delegado deve enfrentar fuga de presos e insegurança em Assaí

Delegacia de Assaí ganha 16 câmeras de segurança com apoio da comunidade


comente esta matéria »

Copyright © 2010 - 2024 | Revelia Eventos - Cornélio Procópio - PR
Desenvolvimento AbusarWeb.com.br