Assaí

Postado dia 03/05/2017 às 03:13:38

JOCUM fará trabalho de prevenção em escolas em Assaí

Integrantes da JOCUM (Jovens Com Uma Missão) visitam Assaí entre 06 e 16 de maio, para palestras em escolas e ainda atividades na Igreja Cristo Pentecostal no Brasil. A JOCUM é uma missão internacional e interdenominacional, empenhada na mobilização de jovens de todas as nações para a obra missionária.

De acordo com o pastor Osmir Costa Figueira, no sábado (06), à tarde, com a presença de igrejas que fazem parte do Conselho de Pastores, acontecerá oficina de Evangelismo Criativo, voltada à dança, coreografia, píntura, entre outros.

Durante aquela semana, haverá ainda palestras nos colégios estaduais Barão do Rio Branco e Conselheiro Carrão, e ainda no Centro Estadual de Educação Profissional Professora Maria Lydia Cescato Bomtempo (CEEP). Teatro conduzido pelos jovens abordará três temas: prevenção ao suicídio, às drogas e pedofilia.

Já no período noturno, na próxima semana, terá seminário sobre Discipulado Criativo, na Igreja Cristo Pentecostal no Brasil, voltado às denominações que fazem parte do Conselho de Pastores.

PARA SABER MAIS:

Conselho dos Pastores pretende fortalecer laços de unidade cristã


comente esta matéria »

Copyright © 2010 - 2024 | Revelia Eventos - Cornélio Procópio - PR
Desenvolvimento AbusarWeb.com.br