Norte do Paraná

Postado dia 06/05/2017 às 04:24:02

Romanelli cumpre agenda de trabalho no Norte do Paraná

Depois de uma semana de atividades na Assembleia Legislativa, o líder do governo Luiz Cláudio Romanelli (PSB) cumpriu agenda em cidades do Norte do Paraná, nesta sexta-feira (05).

Ele começou o dia passando por Cornélio Procópio, onde prestou contas de seu mandato parlamentar, durante entrevista no programa Informativo 376 da rádio Graúna FM. Manteve então contato com os comunicadores Allysson Kalil Cordeiro, Marcos Brito e Zé Leite.

Compromisso na região também incluiu visita ao prefeito Amin Hannouche (PSDB), prefeito de Cornélio Procópio que, segundo Romanelli, "voltou à prefeitura para colocar a cidade novamente no caminho do desenvolvimento econômico e social". O deputado acrescentou que "recentemente, a pedido do Amin, nosso mandato liberou emendas nas áreas de saúde e obras. Conversei com o prefeito sobre o andamento das mesmas".

Por volta de 11h20, ainda de sexta-feira, já em Assaí, o deputado teve reunião com o prefeito Acácio Secci (PPS), ex-prefeito Michel Angelo Tuti Bomtempo (PMSB), vice-prefeita Inês Koguissi (PPS), vereador Elcio Alves Piozo dos Santos (PPS), ex-vereador e ex-secretário municipal de Saúde, Jorge Torquato Júnior e secretário de Desenvolvimento Local, Valmir da Silva Mattos. O visitante também conversou com o funcionalismo público.

Cumprindo ainda agenda em Assaí, Romanelli compareceu à rádio Terra Nativa AM, para entrevista com Augusto Freitas (Jornal Metropolitano). Ele esteve com os prefeitos Edimar Aparecido Pereira dos Santos (PTB), de Santa Cecília do Pavão, Wanderley Ferreira (PSB), de Santo Antônio do Paraíso, Ernesto Alexandre Basso (PSDB), de Nova América da Colina), e ex-prefeitos Luiz Fernandes, de São Sebastião da Amoreira, e Nilson Cabeça Xavier, de Nova Fátima, e Michel Angelo Tuti Bomtempo, de Assaí.

Para fechar a sexta-feira, Romanelli compareceu à Feira da Lua, em Sertaneja, acompanhado do prefeito Jamison Donizete da Silva (PSD). De acordo com o visitante, ele esteve "conversando com nossa gente, ouvindo o que a cidade precisa e sugestões para o mandato".

PARA SABER MAIS:

Deputado Romanelli reforça compromisso com município de Assai

Veja Fotos


comente esta matéria »

Copyright © 2010 - 2024 | Revelia Eventos - Cornélio Procópio - PR
Desenvolvimento AbusarWeb.com.br