Assaí

Postado dia 09/05/2017 às 03:18:12

Ex-prefeito tenta proibir na Justiça divulgação de vídeo de audiência

Por meio de suas advogadas, o ex-prefeito de Assaí, Luiz Alberto Vicente (PSDB), protocolou petição ao Poder Judiciário, buscando a proibição de veiculação na internet de vídeo de audiência de ação judicial na qual acusa o editor do site Revelia de suposta extorsão.

A seguir trechos de sua manifestação nos autos que tramitam na Vara Criminal da Comarca de Assaí:

- Em 04/05/2017, foi realizado a audiência para oitiva das testemunhas. 

- Encerrada a audiência, buscando intimidar as testemunhas, com o fim de tentar difamá-las e constrangê-las, com caráter intimidatório, em seu canal de redes sociais – YOUTUBE denominado MATTHEUS HERMANNY, juntou cópia da oitiva das testemunhas de acusação na rede social, bem como fez comentários informando que as testemunhas são mentirosas.

- Busca o réu intimidar as testemunhas para que se sintam constrangidas e não voltem a proferir qualquer comentário até mesmo em juízo quanto ao réu. Nota-se inclusive nas postagens que o réu afirma que as testemunhas “contam inverdades”, difamando, caluniando as testemunhas.

- Isto posto, requer seja tomada as devidas providências para cessar o réu com as intimidações e constrangimentos das testemunhas, bem como seja determinado que o mesmo retire as imagens das redes sociais YOUTUBE, sob as penas legais. 

Veja a seguir o depoimento do ex-prefeito Luiz Alberto Vicente, em Juízo, em 04 de maio de 2017:

Confira o depoimento de Rogério Lajarin Hernandes:


comente esta matéria »

Copyright © 2010 - 2024 | Revelia Eventos - Cornélio Procópio - PR
Desenvolvimento AbusarWeb.com.br