Assaí

Postado dia 12/05/2017 às 00:25:19

Colégio Conselheiro Carrão recebe R$ 100 mil para melhorias

O Colégio Estadual Conselheiro Carrão receberá investimento de R$ 100 mil para reforma do telhado dos três blocos do colégio, reforma dos muros e pequenos reparos. O prazo de entrega da obra é de 90 dias. Início das melhorias acontece em 15 de maio.

Os investimentos resultam do governo estadual por meio do programa Escola Mil. O pontapé inicial para aquela obra se deu por ocasião da assinatura do contrato com a construtora responsável pelo projeto, na tarde de quarta-feira (10).

O evento contou com a presença da diretora do colégio Carrão, Leda Koguishi, chefe do Núcleo Regional de Educação, Maria Aparecida Ribeiro, de Cornélio Procópio, assistente Sidney Roque, o supervisor de Edificações Escolares do Paraná, Aparecido de Sampaio Baptista, o secretário municipal de Cultura e Turismo, Rafael Amaral, os responsáveis pela execução da obra Marcelo Valente e Roberto Hirazawa, da Construtora Ecoracional, a representante da  APMF (Associação de Pais e Mestres) Luci Hamma, o representante do Conselho Escolar, Osvaldo Rodrigues da Silva Junior, assim como professores e integrantes do grêmio estudantil.


comente esta matéria »

Copyright © 2010 - 2024 | Revelia Eventos - Cornélio Procópio - PR
Desenvolvimento AbusarWeb.com.br