Assaí

Postado dia 12/05/2017 às 22:59:05

Projetos vão beneficiar gestantes, motoristas e estudantes

Em parceria com a empresa Triunfo Econorte, as secretarias municipais de Educação, de Saúde e de Segurança Pública e Cidadania vão desenvolver projetos em benefício de gestantes, motoristas e estudantes da rede pública de ensino de Assaí.

O assunto constou de pauta de reunião desta sexta-feira (12), em Londrina, com a presença do secretário municipal de Assistência Social, Roberto Rodrigues Lourenço,  e das coordenadoras da Secretaria Municipal da Educação, Ednalva de Souza Mendes Almeida e Márcia Aparecida Forin Luiz. Eles foram recebidos pela gerente de Marketing, Comunicação e Qualidade, Cássia Romanov, e pela consultora de marketing Rosilene Rosado.

A primeira ação envolve o projeto "Bem Nascer". Cabe ao munícipio cadastrar as gestantes para o início do programa. A iniciativa prevê a doação por parte da Triunfo Econorte de uma Bolsa do Bebê com itens para o recém nascido e um Álbum de Fotografias. 

Para ter acesso àquele brinde, as integrantes do projeto devem fazer pelo menos seis consultas de pré-natal, conforme atestado pela Secretaria Municipal de Saúde.

Já o projeto "Cidadania nas Escolas" visa atender estudantes do 5º ano da rede municipal de ensino.

Durante o encontro em Londrina, o secretário municiipal Roberto Lourenço também destacou a importância de ações de conscientização de motoristas na cidade. Em resposta, a gerente Cássia Romanov citou que, com apoio da Polícia Militar e demais órgãos, a Triunfo Econorte também conta com material que pode ser utilizado em ações no perímetro urbano de Assaí, a exemplo do que já ocorre nas rodovias.


comente esta matéria »

Copyright © 2010 - 2024 | Revelia Eventos - Cornélio Procópio - PR
Desenvolvimento AbusarWeb.com.br