Política

Postado dia 21/05/2017 às 21:50:43

'Não recebi valor algum da JBS’, diz Pepe Richa

O secretário estadual de Infraestrutura e Logística, José Richa Filho, disse neste domingo que não recebeu dinheiro algum da JBS durante a campanha de 2014 pelo PSDB. “Em 2014, sequer fiz parte do comitê financeiro de campanha do PSDB. Repito: não peguei e não recebi valor algum da JBS. O del (Ricardo Saud) mente”, disse Richa Filho em nota enviada a imprensa.

“Repudio as falsas afirmações a mim dirigidas pela pessoa do “delator” da JBS Ricardo Saud, de quem não recebi dinheiro algum”, adianta o secretário.

Richa Filho diz ainda não aceitar “a violência que representa promover criminosos confessos da dilapidação milionária a ganhadores contemplados com o perdão de seus pecados, mediante o descredenciamento sistemático da boa política e das pessoas honestas que a integram”.

O secretário de Infraestrutura do Paraná diz ainda expressar “o sentimento da mais profunda repulsa e indignação, que se soma àquela dos milhões de cidadãos de bem que esperam justiça e punição aos responsáveis”, diz o que chama de “organizações criminosas que atuaram no Brasil e saquearam os cofres públicos”.


comente esta matéria »

Copyright © 2010 - 2024 | Revelia Eventos - Cornélio Procópio - PR
Desenvolvimento AbusarWeb.com.br