Norte do Paraná

Postado dia 30/05/2017 às 01:49:57

1º CultArt do Norte Pioneiro reúne arte, culinária e fotografia

Euforia e gratificação foram os dois sentimentos predominantes na primeira edição do CultArt do Norte Pioneiro, evento promovido neste final de semana no Clube União, em Joaquim Távora.
Organizado por Flávio Cuervo, André Tressoldi e José Carlos Arantes, teve como objetivo valorizar o trabalho cultural da cidade e região.

Foram 32 artistas, alguns do sul paulista também, que exibiram música,poesia,fotografia, artesanato, óleo sobre tela, dança,teatro, e literatura,além de contação de causos no palco. Também aconteceu o lançamento do livro “Contos Profissionais”, de Tressoldi.

Na praça de alimentação, comidas típicas como sopas de mandioca e arroz doce. O evento foi uma iniciativa sem fins lucrativos.

“Agradecemos imensamente a todo o público e aos artistas pelo sucesso,foi um grande trabalho de organização que gerou muitos resultados positivos de expansão e divulgação da arte e cultura na nossa região. Foi formidável poder reunir tão grande número de artistas com seus trabalhos incríveis”, assinalou Flávio, que já trabalhou na prefeitura platinense.

Ainda não há uma data para a segunda edição, mas é provável que seja em 2018, informaram.

 


comente esta matéria »

Copyright © 2010 - 2024 | Revelia Eventos - Cornélio Procópio - PR
Desenvolvimento AbusarWeb.com.br