Assaí

Postado dia 11/06/2017 às 23:13:37

Bom público em homenagem à Laca e show com Zé Felipe na Expoasa

Apesar da noite fria de sábado (10), a população compareceu em peso para prestigiar o show do jovem Zé Felipe, filho do sertanejo Leonardo, no palco da 74ª Expoasa, em comemoração também aos 85 anos de Assaí.

A noite no Centro de Eventos Tousaburo Ikeda teve exposição de produtos agrícolas e de maquinários, além de Bon Odori e ainda comida típica japonesa.

Na ocasião, por iniciativa dos vereadores Waldenei Cebolinha Simões (PR) e Minoru Takazaki (PSB), houve entrega da Comenda Ouro Branco para a Laca (Liga das Associações Culturais de Assaí), pela realização da tradicional Expoasa. A honraria foi entregue ao presidente da entidade, Takenori Nakagawa.

Ainda durante a tarde de sábado, houve etapa do Campeonato Paranaense de Skate Amador, no Parque Ikeda (Zerinho) e ainda o Show Coração de Criança, no Centro de Eventos Toyosaburo Ikeda.

Abertura oficial da Exposição Agrícola Regional de Assaí (Expoasa) teve a presença dos deputados Luiz Cláudio Romanelli (PSB) e Tercílio Turini (PPS), prefeito Acácio Secci (PPS), vice-prefeita Inês Koguissi (PPS), ex-prefeito Michel Angelo Tuti Bomtempo (PMDB), vereadores Waldenei Cebolinha Simões (PR), Minoru Takazaki (PSB) , Élcio Alves Piozo dos Santos (PPS), Juliana da Silva (PSDB), José Andrade dos Santos (PSB), Flávio José Amorim (PSB) e Michele Matie Morikawa (PPS), presidente da Laca, Takenori Nakagawa, vice-cônsul geral do Japão, Hiroshi Teramichi, presidente da Aliança Brasil-Japão, Hiroshi Komiguti, prefeito de Nova Santa Bárbara, Éric Kondo, ex-prefeito de São Sebastião da Amoreira, Jorge Takassumi, além de lideranças políticas e comunitárias do Norte do Paraná.

PARA VER TODAS AS FOTOS DESSE EVENTO, CLIQUE AQUI

 


comente esta matéria »

Copyright © 2010 - 2024 | Revelia Eventos - Cornélio Procópio - PR
Desenvolvimento AbusarWeb.com.br