Assaí

Postado dia 29/06/2017 às 20:07:54

Comissão trata da 1ª Conferência de Promoção da Igualdade Racial

Reunião na manhã desta quinta-feira (29) tratou de detalhes da 1ª Conferência Municipal de Promoção da Igualdade Racial de Assaí. O evento acontece em 19 de julho, a partir de 8 horas, em local a ser ainda definido.

Do encontro participaram o presidente da Comissão Organizadora e Diretor de Gabinete do Executivo Municipal, José Carlos Mateus, secretário de Assistência Social, Roberto Rodrigues Lourenço, a professora Mari Emília Militão, podóloga Sandra Maria de Souza, diretora da Escola Rural Municipal Padre França Wolkers, Vera Lúcia Miranda, e Marina Aparecida Frizzo.

Programação da conferência será divulgada nos próximos dias, prevendo a participação de palestrantes, apresentações artístico-culturais, especialmente afro e japonesa.

A 1ª Conferência Municipal de Promoção da Igualdade Racial de Assaí terá como tema central “Somos Iguais”. O evento objetiva promover e estabelecer as diretrizes e avaliar a implantação de políticas públicas, ações, programas e projetos para a promoção de Igualdade Racial e enfrentamento à discriminação em razão de raça, etnia, religião e origem, em âmbito local.

 


comente esta matéria »

Copyright © 2010 - 2024 | Revelia Eventos - Cornélio Procópio - PR
Desenvolvimento AbusarWeb.com.br