Assaí

Postado dia 29/06/2017 às 20:09:04

Aluno Danilo Arruda é premiado pela Secretaria Estadual da Educação

Em atividade de comemoração dos 70 anos da Secretaria de Estado da Educação do Paraná, o aluno Danilo Fernandes de Arruda, da Escola Estadual do Campo Professor Walerian Wrosz, localizada na seção Cebolão, em Assaí, recebeu prêmio durante solenidade em Cornélio Procópio.

Ele chegou à etapa final do concurso "Criando na sala de aula: a Educação no Estado do Paraná", que mobilizou milhares de estudantes e professores das escolas estaduais em todos os 32 Núcleos Regionais de Educação.

Sob orientação da professora de Artes, Zélia Del Anhol, o aluno Danilo Arruda se destacou com o trabalho de reeleitura de "Falso Espelho, de Renée Malgritt".

Em evento em Cornélio Procópio, em 21 de junho, que contou com a presença da secretaria estadual de Educação, Ana Seres Trento Comin, houve a premiação do aluno Danilo Arruda com a entrega certificado, um tablet e kit desenho.

A ex-diretora do Colégio Estadual Barão do Rio Branco e vice-prefeita de Assaí, Inês Koguissi (PPS), também acompanhou a solenidade, que ainda marcou a inauguração da Galeria de Ex-Chefes do Núcleo Regional da Educação de Cornélio Procópio.

Veja Fotos


comente esta matéria »

Copyright © 2010 - 2024 | Revelia Eventos - Cornélio Procópio - PR
Desenvolvimento AbusarWeb.com.br