Assaí

Postado dia 01/07/2017 às 11:36:24

Assaí divulga cultura japonesa no Festival das Cataratas 2017

Equipe da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo de Assaí aproveitou a realização do Festival das Cataratas 2017, o maior evento de turismo de Foz do Iguaçu e o segundo maior da região Sul do Brasil, para divulgar um pouco da cultura japonesa.

Acompanhados do secretário Rafael Amaral Ferreira e da vice-prefeita Inês Kogussi (PPS), grupo assaiense apresentou tradicional dança japonesa, com a participação das senhoras Geni Gochi, Fujie Massuda e Naoko Yoshida, e ainda as adolescentes Sarah e Fabi.

Segundo a vice-prefeita Inês, houve também contato com o secretário estadual de Esporte e Turismo, Douglas Fabrício, para agenda em Curitiba para tratar sobre funcionalidade do Memorial da Imigração Japonesa, atualmente em construção em Assaí.

Região Sul

Durante a abertura do 12º Festival das Cataratas, em Foz do Iguaçu (PR), que aconteceu entre 28 e 30 de junho, o ministro do Turismo, Marx Beltrão, destacou a Região Sul do Brasil, que será tema da próxima campanha, prevista para ser veiculada neste mês de julho.

Segundo ele, a região tem sido importante geradora de renda do Brasil. A iniciativa faz parte da divulgação de destinos nacionais para estimular o turismo doméstico, a exemplo das recentes campanhas referentes ao Nordeste e ao Norte do País.

Veja Fotos


comente esta matéria »

Copyright © 2010 - 2024 | Revelia Eventos - Cornélio Procópio - PR
Desenvolvimento AbusarWeb.com.br