Política

Postado dia 01/07/2017 às 23:56:52

Osmar e Alvaro Dias estão no mesmo partido após 15 anos

Expulsos do PSDB em 2001, ainda no governo de Fernando Henrique Cardoso, os irmãos Alvaro Dias e Osmar Dias podem voltar a atuar juntos após quase 15 anos em campos opostos. Alvaro mudou de legenda neste sábado (1º) e se filiou ao Podemos, novo nome do PTN. Vai disputar a Presidência da República em 2018. Deve levar o irmão, Osmar, que é candidato ao governo do Paraná e, assim, retomar a dobradinha que tiveram no governo do Paraná (como governador e secretário) e no próprio Senado.

“Houve uma separação de partidos, mas jamais uma separação de pensamentos e ideias. Sempre tivemos um relacionamento de irmãos”, afirmou Osmar. Ele participou hoje do ato de assinatura da filiação do irmão ao Podemos em Brasília.”Em qualquer partido que eu esteja o meu candidato a presidente é o Álvaro.”

Antes de oficializar o reencontro partidário da família, Osmar Dias diz preferir analisar o cenário eleitoral local. “A possibilidade de estar no Podemos é concreta, mas não farei esse movimento por enquanto. As questões têm que ser feitas em etapas”, afirma. O ato de hoje foi um sucesso e reuniu lideranças de 27 estados da federação .

 

 


comente esta matéria »

Copyright © 2010 - 2024 | Revelia Eventos - Cornélio Procópio - PR
Desenvolvimento AbusarWeb.com.br